Você está aqui: Página Inicial Notícias Ex-aluna do Campus recebe prêmio do Instituto de Engenharia

Ex-aluna do Campus recebe prêmio do Instituto de Engenharia

por Débora Mendes de Oliveira última modificação 29/08/2017 11:50
Destaque alcançado por ser a melhor aluna do curso de Engenharia Aeroespacia da Universidade Federal do ABC

Ana Paula Rodrigues Monteiro, ex-aluna do Campus Ouro Preto, recebeu o Prêmio Instituto de Engenharia 2017 por ter se destacado como melhor aluna do curso de Engenharia Aeroespacial da Universidade Federal do ABC.

Ana Paula era aluna do curso de Automação Industrial do IFMG e conta que seu interesse pela área da engenharia surgiu na época em que estudava la. "Os professores de altíssima qualidade, as aulas práticas e o estudo em tempo integral me prepararam e me incentivaram a correr atrás dos meus sonhos! Devo muito a todos vocês que fazem parte do corpo administrativo e docente", afirma Ana.