Você está aqui: Página Inicial Notícias I Sarau Paralelo

I Sarau Paralelo

por Hugo Coelho Pereira última modificação 19/12/2017 16:09
Estudantes das aulas de artes do IFMG Campus Ouro Preto promovem sarau com diversas atividades.

Como parte das atividades complementares das aulas de Artes, os estudantes do IFMG - Campus Ouro Preto promovem o I Sarau Paralelo no dia 20 de dezembro.

A atividade foi organizada junto com o estagiário em licenciatura de Artes, Anderson Valfré, sob supervisão do professor Frederico Lamounier.

A proposta é compartilhar arte dentro do IFMG – Campus Ouro Preto durante a semana de provas dos cursos técnicos integrados, como um momento de desconstração e aprendizado.

Na programação do Sarau terá poesia, música, dança, desenho, improviso, artesanato e um palco aberto para apresentações.

O evento será aberto a quem se interessar.

A programação está sendo publicada na página do evento no facebook.

Acesse aqui.

Data: 20/12/17
Local: Pracinha em frente ao Prédio de Física, dentro do IFMG – Campus Ouro Preto.
Hora: 09 às 12h