Você está aqui: Página Inicial Notícias Informações sobre o regime de horário corrido em função das férias escolares

Informações sobre o regime de horário corrido em função das férias escolares

por sergio.oliveira última modificação 02/01/2018 11:43
Período: de 02/01/2018 a 14/01/2018

Informamos aos servidores do Campus Ouro Preto e aos demais interessados que, em função das férias escolares, o IFMG - Campus Ouro Preto funcionará em regime de horário corrido entre os dias 02 e 14 de janeiro de 2018, contemplando o atendimento ao público nos horários compreendidos entre as 7 e 19 horas.

Os servidores do noturno poderão trabalhar nos turnos diurno ou vespertino e as Diretorias e Gerências se incumbirão de organizar as escalas.

Devido às limitações contratuais conhecidas pelos funcionários terceirizados, o horário corrido não poderá ser extensivo a esta categoria.

A Direção.