Você está aqui: Página Inicial Notícias Realizado “Encontro de produção Discente" no IFMG

Realizado “Encontro de produção Discente" no IFMG

por Thiago Henrique Fernandes Leao Gomes última modificação 22/12/2017 11:47
O encontro ocorreu no pavilhão do Curso de Gestão da Qualidade e foi aberto para apresentação de pôsteres

O IFMG promoveu em parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) o “Encontro de Produção Discente: Programas MINTER e DINTER” no dia 16 de Dezembro, no Campus Ouro Preto.

Neste evento foram apresentados os trabalhos desenvolvidos e defendidos pelos alunos do Mestrado Interinstitucional (Minter) de Ensino em Ciências, assim como os projetos do Doutorado Interinstitucional (Dinter) de Ensino de Ciências e Matemática, além de vários pôsteres de alunos orientados pelos doutorandos, de diferentes campi do IFMG

Para Geralda Pena, Coordenadora local do DINTER e membro da Comissão Organizadora do evento, ”o Encontro foi um momento rico de compartilhar conhecimentos, pois além das palestras, os presentes puderam conhecer e discutir as temáticas pesquisadas na área de ensino de ciências e matemática”.

A parceria entre o IFMG e a UNICSUL, para a realização dos programas de Dinter e Minter teve início em 2015, quando o Campus Ouro Preto sediou aulas do programa do Mestrado. Atualmente também são realizadas aulas do Doutorado Interinstitucional no Campus.

copy_of_DSC_0063.JPGDSC_0125.JPGcopy2_of_DSC_0147.JPG