Você está aqui: Página Inicial Notícias Relatório de Atividade Docente - RAD

Relatório de Atividade Docente - RAD

por Thiago Henrique Fernandes Leao Gomes última modificação 22/12/2017 18:03
A Comissão Especial apresenta o Relatório Final referente ao segundo semestre letivo de 2016.

O Instituto Federal de Minas Gerais produziu um regulamento que normatiza a atividade docente a fim de orientar todo o corpo docente na atuação em atividades que visem o ensino, pesquisa e extensão.

Este regulamento é descrito na Resolução No 24, de 16 de julho de 2010, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Minas Gerais.

Somado aos procedimentos previstos pela resolução citada, houve um período de aproximadamente 15 dias letivos para o cadastramento das ações desenvolvidas pelos docentes e que são externas ao Campus Ouro Preto.

Esta ação foi importante, pois possibilitou às diretorias sistêmicas terem ciência das atividades de ensino, pesquisa e extensão que os docentes desenvolvem em parceira com outras instituições, ou até mesmo em outro campus de nossa instituição.

Relatório RAD 2016/2

Apêndice RAD 2016/2