Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil em Debate: participe da pesquisa

Assistência Estudantil em Debate: participe da pesquisa

publicado: 14/12/2023 12h14, última modificação: 14/12/2023 12h42

Prezado (a) estudante, boa tarde!

Com o objetivo de avaliar, monitorar e qualificar as ações de assistência estudantil desenvolvidas, no campus Ouro Preto, contamos com a colaboração dos (as) estudantes através do preenchimento de um formulário. São perguntas objetivas, que podem ser respondidas em poucos minutos. A participação de todos (as) vocês é muito importante.

ATENÇÃO!  Todos os (as) estudantes, matriculados no IFMG - Ouro Preto podem participar.

Formulário disponível no link abaixo:

Lembrem-se: a participação dos (as) estudantes é fundamental para o fortalecimento das ações de assistência estudantil.

A equipe do projeto de ensino "Assistência Estudantil em Debate" agradece a participação de todos (as).