Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta de interesse em promover atividades e/ou eventos ao longo do ano letivo de 2024

publicado: 09/02/2024 15h45, última modificação: 09/02/2024 15h45

A Diretoria de Ensino está realizando uma consulta junto a todos/as os/as servidores sobre o interesse em promover atividades e/ou eventos ao longo do ano letivo de 2024, de modo a organizar os 20 dias letivos sem carga horária projetada de disciplinas. Para participar, é necessário que preencham o formulário abaixo:

A consulta ficará disponível até o dia 20/02, terça-feira, e visa gerar um equilíbrio na distribuição dos eventos e/ou atividades ao longo do ano letivo e dos dias da semana através da confecção também de um calendário de eventos.

Importante mencionar que os eventos tradicionais do campus como Semana de Ciência e Tecnologia, Semana Afro e Aniversário da escola já serão previstos e que o não preenchimento do formulário não o/a impede de propor e realizar eventos e/ou atividades ao longo do ano letivo. Contudo, dentro desta agenda/calendário, os dias de realização do/a mesmo/a ficarão condicionados à disponibilidade que essa organização gerará.

Finalmente, destacamos que o preenchimento do formulário não exime o/a solicitante de realizar tanto a reserva dos espaços no gabinete (ou funcionamento escolar em caso de salas de aulas e laboratórios) quanto o preenchimento do formulário próprio do setor de eventos do campus.