Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG e UFOP: parceria em prol da educação técnica, tecnológica e superior da região

publicado: 26/02/2024 10h00, última modificação: 26/02/2024 10h00

Nesta última sexta-feira (23) o Diretor-geral do IFMG Campus Ouro Preto e o Diretor de Administração, Hugo Nogueira, reuniriam-se com Pró-Reitor de Administração e Planejamento da Universidade Federal de Ouro Preto, Eleonardo Pereira.

A reunião teve como objetivo apresentar a situação geral das duas instituições, com foco na continuidade, bem como em novas possibilidades de parcerias que possam atender servidores, estudantes e comunidade externa.

Para Reginato Fernandes, manter a proximidade entre as instituições, com ações conjuntas é um ganho comum para a potencialidade da educação técnica, tecnológica e superior em nossa região.