Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Geografia do IFMG - Campus Ouro Preto

publicado: 19/12/2023 14h35, última modificação: 19/12/2023 14h35

A equipe do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Geografia do IFMG-Campus Ouro Preto, formada pelo Professor Supervisor Luciano Gomes e os bolsistas Lucas Henrique Lacerda, Alice Morais de Freitas e Gabriel Domiciano Costa Lara, que atuam na Escola Estadual Dom Pedro II, participaram do evento "Escola e Universidade: um diálogo necessário", que foi realizado na sexta-feira dia 08/12, às 15h, promovido pelo Centro de Estudos Geográficos e Socioambientais da Amazônia Aziz Ab’Saber – CEGEA sob coordenação da Profa. Dra. Raiane Florentino, do curso de Licenciatura em Geografia, da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). O objetivo do evento foi promover um diálogo entre os estudantes do curso de geografia e professores que atuam na rede pública de ensino em diferentes estados e realidades brasileiras.