A Agenda de Enfrentamento da Pandemia COVID-19 é uma ação proposta inicialmente pela Diretoria de Ensino para abrir um canal de aproximação entre a escola e os alunos com a divulgação de diversas ações que estão ocorrendo no campus nesse período de pandemia.

Contato: agendacovid19.op@ifmg.edu.br Acompanhe nosso canal no youtube: clique aqui

As ações estão sendo divulgadas nas redes sociais oficiais do IFMG - Campus Ouro Preto: Facebook e Instagram

Semana de Acolhimento

Atividades Diárias:

CINE IF NO SOFÁ

Cine.if no sofá

A cada quinta-feira, o CINE IF (no sofá) traz um tema diferente, junto a três indicações de filmes pensados pelos cinéfilos Luana Melo Franco e Pedro Petindá, estagiários de Artes Cênicas do campus. No decorrer da semana, são divulgadas as curiosidades dos bastidores, referências extras para estudos, memes interativos sobre cinema e conteúdos especiais e exclusivos! E tem mais! Uma vez por mês tratemos uma LIVE com um convidado especial para debater um filme conosco. Respira fundo que os convidados estão chegando...

Ficou curioso? É só entrar no Instagram @cineif.op para saber mais! Aproveite e siga o Instagram, deixe sua curtida nas suas publicações favoritas e mandem mensagens no Direct!

Instagram: @cineif.op

Equipe responsável:
  • Gustavo Arrighi Ferrari
  • Andréa Ferreira de Oliveira Calderaro
  • Júlio César Rodrigues Fontenelle
  • Kelly Cristiane Santos Morais
  • Laura Fernanda Rodrigues da Rocha
  • Letícia Terrone Pierre
  • Lorrayne Andrade
  • Luana Melo Franco
  • Luciano José Gonçalves Moreira
  • Maria Carolina da Silva Araújo