Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atualização de fotos para carteirinha estudantil no SUAP: prazo e orientações

Atualização de fotos para carteirinha estudantil no SUAP: prazo e orientações

publicado: 11/09/2024 11h24, última modificação: 11/09/2024 11h24

O IFMG - Campus Ouro Preto informa que, entre os dias 05/09 e 13/09, todos os alunos devem inserir suas fotos no SUAP para a atualização da carteirinha estudantil. A validação das imagens será realizada por um servidor do campus durante o período de 09/09 a 13/09.

A partir do dia 17/09, a apresentação da carteirinha estudantil será obrigatória nas portarias do campus, sendo cobrada pelos vigias no acesso às dependências. Portanto, é essencial que todos os estudantes realizem o procedimento no prazo estabelecido para evitar transtornos.

Passo a passo para inserir a foto da carteirinha estudantil

Para inserir a foto no SUAP, siga o tutorial detalhado disponível no link: Inserir foto para carteirinha estudantil.

Você também pode acessar o manual diretamente pelo site manuais.ouropreto.ifmg.edu.br > Ícone SUAP > Foto para carteirinha estudantil.

Não deixe para a última hora! Realize a inserção da sua foto o quanto antes para garantir que sua carteirinha esteja em dia.