Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus oferece atendimento presencial e telefônico para esclarecimento de dúvidas e auxílio nas inscrições no Processo Seletivo 2023.2

Copeves em ação: IFMG-Campus Ouro Preto ultrapassando fronteiras PS 2023.2
publicado: 05/05/2023 12h51, última modificação: 08/05/2023 09h49

O Processo Seletivo para ingresso nos cursos do IFMG-Campus Ouro Preto do segundo semestre está com inscrições abertas até 22/05/2023.

Para tal, a COPEVES local estará atuando em um posto de atendimento no campus, situado à rua Pandiá Calógeras, 898, Bauxita, Ouro Preto/MG, a partir de 08/05 (segunda-feira), para esclarecimento de dúvidas em relação ao processo seletivo 2023.2, por parte interessados, e também para auxílio nas inscrições dos candidatos.

A comissão também atenderá, via telefone, pelo número 31-99821-4940, em dias úteis e horários específicos (conforme cronograma abaixo).

Além disso, o e-mail copeves.op@ifmg.edu.br também estará disponível para esclarecimentos no período de vigência dos editais.

O cronograma com as datas, horários, local e formas de atendimento segue abaixo:

Atendimento presencial no campus e por telefone no período de inscrições:

Nos dias indicados abaixo, no horário de 14 às 19 horas, estaremos atendendo no campus, no Pavilhão Central (Setor de Funcionamento e Logística Escolar), próximo à lanchonete:

- Dias de atendimento: 08, 09, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19 e 22/05.

Obs.: não haverá atendimento aos sábados e domingos.

Candidato/a ou responsável legal, compareça munido:

a) carteira de identidade (RG);

b) em caso de candidato menor de 18 anos, o responsável legal também deverá estar munido de documento de identificação com foto;

c) de Cadastro de Pessoa Física (CPF) PRÓPRIO ou protocolo provisório. Não serão aceitos CPFs de terceiros, mesmo que de parentes ou responsáveis legais.

d) de endereço de correio eletrônico (e-mail) válido. Caso não possua, o candidato deverá criar uma conta de e-mail antes de realizar a inscrição;

Para este processo teremos a oferta dos seguintes cursos:

Técnicos Subsequentes:

Edificações: 25 vagas

Segurança do Trabalho: 36 vagas

Graduação:

Tecnologia em Gestão da Qualidade: 20 vagas via PSENEM + 20 vagas via SISU

Confira mais informações em: Processo Seletivo para cursos técnicos e superiores: inscrições abertas — Instituto Federal de Minas Gerais Campus Ouro Preto (ifmg.edu.br)

Participe conosco! Se inscreva e/ou divulgue para o máximo possível de pessoas!

COPEVES-IFMG-Campus Ouro Preto