Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação para Participação da Colação de Grau dos Cursos de Graduação do IFMG Campus Ouro Preto 2022.2

publicado: 27/04/2023 10h06, última modificação: 27/04/2023 10h04

A Diretoria de Ensino do IFMG – Campus Ouro Preto torna pública chamada dos alunos dos Cursos de Tecnologia em Gestão da Qualidade, de Tecnologia em Conservação e Restauro e de Licenciatura em Geografia, para que se manifestem sobre a participação na colação de grau do dia 02 de junho de 2023, sendo necessário para tanto confirmação de dados pessoais.

solicitação de participação na colação de grau e confirmação de dados deverá ser realizada até o dia 05/05/2023, mediante preenchimento dos formulários (anexos). Os documentos deverão ser impressos, preenchidos, assinados (próprio punho), digitalizados em PDF e enviados para o e-mail: registroacademico.ouropreto@ifmg.edu.br, juntamente com a cópia de certidão civil - nascimento ou casamento - RG e CPF (carteira de habilitação não é válida), histórico do Ensino Médio e o nada consta da biblioteca (biblioteca.ouropreto@ifmg.edu.br).

Pedimos que, em função do processo de Diploma Digital, os documentos digitalizados apresentem boa qualidade e estejam sem cortes, além de estarem salvos com a nomenclatura correta:

- certidão civil, nomear como CC;

- Carteira de Identidade, nomear com RG;

- CPF = CPF;

- Histórico Escolar do Ensino Médio como EM

Lembrando que tudo tem que estar em PDF.

São condições para a colação de grau:

- Estar na lista de estudantes aptos a Colação de Grau; (Clique aqui para acessar)

- Ter concluído todos os componentes curriculares previstos no PPC do curso;

- Solicitar participação na colação de grau no prazo previsto;

- Fornecer ao Setor de Registro Acadêmico toda a documentação solicitada;

- Não estar em débito com demais setores do IFMG Campus Ouro Preto.

A colação de grau está agendada para o dia 02/06/2023, 19 horas, no Auditório Arthur Versiani Machado.

Somente após a formalização da colação de grau serão expedidos o Diploma e o Histórico Final.

Demais orientações para o dia da colação de grau ou procuração serão enviadas após confirmação dos dados.

Em caso de dúvida, entre em contato pelos telefones (31) 3559 2156/3559-2190 ou pelo e-mail: registroacademico.ouropreto@ifmg.edu.br

Solicitação de participação em cerimônia de Colação de Grau de Graduação

Ficha de confirmação de dados