Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Homologada as inscrições no processo seletivo de estudantes do Campus Ouro Preto para composição de equipe participante do Fórum Franco-Brasileiro “Ciência e Sociedade” - Edição 2023

publicado: 02/03/2023 19h41, última modificação: 02/03/2023 19h41

O IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a homologação das inscrições do, Edital nº 11/2023, do processo seletivo para preenchimento de vagas discentes para composição de equipe participante do Fórum Franco-Brasileiro “Ciência e Sociedade” – Edição 2023, no âmbito da parceria com a instituição francesa Lycée Franz Stock de France, conforme o Edital nº 11/2023.

Clique aqui para acessar a Homologação das inscrições do Edital nº 11/2023.

O Edital tem como objetivo geral oferecer auxílio financeiro a até 05 (cinco) estudantes dos cursos técnicos ou superiores do IFMG - Campus Ouro Preto, condicionado à disponibilidade orçamentária, para custear parcialmente as despesas com seguro de viagem internacional, passagens aéreas e de transporte e alimentação para desenvolvimento de ação de mobilidade internacional de curta duração na França, relacionado à participação da equipe do campus no Fórum Franco-Brasileiro “Ciência e Sociedade”, em outubro de 2023, no âmbito da parceria com a instituição francesa Lycée Franz Stock de France.

Dúvidas e informações deverão ser enviadas exclusivamente para o e-mail pesquisa.ouropreto@ifmg.edu.br, não sendo consideradas em outros canais.