Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

publicado: 14/08/2020 14h02, última modificação: 14/08/2020 14h02

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 31/2020. Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso.

Conforme previsto no edital 31/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/) e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos.

Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelos alunos e seus responsáveis. Este termo será disponibilizado juntamente com o resultado final.

Clique aqui para conferir o Resultado Preliminar

Clique aqui para conferir o Resultado Preliminar complementar

O Serviço Social encontra-se disponível para tirar dúvidas através do e-mail: servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br.