Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião para prestar informações sobre a Antecipação de Conclusão para os Estudantes dos 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados

publicado: 08/08/2024 09h30, última modificação: 08/08/2024 13h45

A Equipe de Direção do IFMG Campus Ouro Preto vem convidar vocês, mães, pais e/ou responsáveis pelas(os) estudantes dos 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados, para uma reunião de acolhimento e informes sobre a possibilidade de antecipação de conclusão de curso, para esses(as) estudantes, no ano letivo de 2024.

A reunião será presencial, no campus, localizado na Rua Pandiá Calógeras, 898, Bauxita, Ouro Preto, no Auditório Arthur Versiani Machado.

Data: 10/08/2024, sábado
Horário: 09 horas às 11 horas

Contamos com a presença de todas(os), mães, pais e/ou responsáveis e estudantes dos 3º anos!