Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Setor de Psicologia do Campus lança formulário para acolhimento emocional dos estudantes

publicado: 18/04/2022 10h06, última modificação: 18/04/2022 10h07

O Setor de Psicologia do IFMG - Campus Ouro Preto abriu consulta aos estudantes do Instituto acerca das condições psicológicas em que se encontram, diante ao contexto pós-pandêmico.

Ciente das dificuldades enfrentadas pelos alunos e alunas durante o período de isolamento social, o Setor pretende, com a iniciativa, conhecer os sentimentos e as emoções que podem ter sofrido modificações na pandemia e, assim, elaborar estratégias que propiciem a todos um melhor acolhimento no retorno presencial.

Para participar da ação, basta ser estudante do Campus e preencher o formulário, disponível aqui. Não é necessário se identificar e os dados coletados aos cuidados dos profissionais do Setor.