Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção para participação de alunos/interessados no Projeto de Extensão de Matemática e Tecnologia

publicado: 08/05/2018 08h51, última modificação: 08/05/2018 08h51

Aberto a toda comunidade ouropretana, inicia no dia 24/05/2018, as atividades do projeto de extensão A UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR, COMO INSTRUMENTO, PARA ABORDAR E APROFUNDAR O CONTEÚDO DE FUNÇÕES: PRIMEIRO E SEGUNDO GRAU, EXPONENCIAL E LOGARÍTMICA

Serão ofertadas inicialmente 20 vagas.

Os encontros acontecerão as Quintas-Feiras entre 11 e 12 horas no Laboratório de Informática do IFMG - Campus Ouro Preto.

O projeto tem como objetivo geral:

Utilizar TIC’s (Tecnologias de Informação e Comunicação), em especial o computador, para abordar o conteúdo de função: do primeiro e segundo grau, exponencial e logarítmica.

Período de inscrição: Ínicio: 09 de maio (quarta-feira) à partir de 11 horas / Termino: 16 de maio (Quarta-Feira) às 17 horas.

As inscrições poderão ser realizadas na CODAMAT (Prédio de Segurança do Trabalho - Sala: 109). A seleção será por ordem de inscrição.

Mais informações: julio.reis@ifmg.edu.br