Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a seleção em fluxo contínuo de projetos de pesquisa sem financiamento

publicado: 09/06/2021 17h56, última modificação: 29/06/2021 16h17

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público o presente Edital nº 26/2021 e faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para a seleção de projetos para o Processo de Seleção em Fluxo Contínuo de Projetos de Pesquisa sem financiamento - IFMG Campus Ouro Preto.

Clique aqui para acessar o documento do Edital nº 26/2021

Clique aqui para acessar o Anexo I - Plano de Trabalho

Clique aqui para acessar o Anexo II - Edital 26-2021  Termo de Compromisso de Registro de acesso ao PG e ou CTA no SISGEN

O presente Edital compõe ações voltadas ao desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico e a iniciação de estudantes à pesquisa. E tem como objetivos:

1. Permitir o registro dos projetos de pesquisa sem financiamento a serem executados no IFMG - Campus Ouro Preto, institucionalizando-os.

2. Propiciar à instituição um instrumento de formulação de política de pesquisa e de inovação, por meio da iniciação tecnológica e de pesquisa.

3. Contribuir para a formação de recursos humanos no intuito de fortalecer a capacidade de pesquisa e inovação.

4. Estimular o desenvolvimento social e o espírito crítico dos(as) estudantes, bem como a atuação profissional pautada na cidadania.

INSCRIÇÕES

A inscrição deverá ser realizada pelo(a) coordenador(a) do projeto, exclusivamente via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) por meio do seguinte endereço: https://suap.ifmg.edu.br. As inscrições podem ser feitas a partir de 09 de junho de 2021 a 01 de junho de 2022.