Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para submissão de projetos de extensão na linha de Esporte e Lazer
conteúdo

Notícias

Abertas as inscrições para submissão de projetos de extensão na linha de Esporte e Lazer

por Tatiana Toledo publicado: 19/02/2019 13h01, última modificação: 01/03/2019 15h55

Estarão abertas, de 20 de fevereiro a 8 de março, as inscrições para submissão de projetos de extensão na linha de Esporte e Lazer do IFMG – Campus Ouro Preto, de acordo com as normas do Programa Institucional de Esporte e Lazer.

Os projetos na linha extensão de Esporte e Lazer são aqueles direcionados às práticas esportivas, experiências culturais, atividades físicas e vivências de lazer, atendendo crianças, jovens e adultos pertencentes à comunidade interna e externa do IFMG. 

Para submeter uma proposta, é necessário ser servidor efetivo do Campus Ouro Preto. Os projetos submetidos deverão ter claro propósito de extensão, com ênfase na inclusão e responsabilidade social, além de ter relação inequívoca com o ensino.

Mais informações sobre inscrições, formulários e o cronograma completo da seleção estão disponíveis na Instrução Normativa publicada pela Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

Acesse:
Instrução Normativa nº 01/2019 - Dispõe sobre aprovação das normas para submissão de projetos de extensão na linha de Esporte e Lazer do IFMG - Campus Ouro Preto

Retificação da IN nº 01/2019

ANEXOS

registrado em: ,