Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ano letivo 2024 tem início na próxima segunda, 25/03. Confira programação de recepção dos estudantes

publicado: 22/03/2024 16h29, última modificação: 22/03/2024 16h30

Sejam bem-vindos e bem-vindas! Na próxima segunda-feira, 25/03, o Campus Ouro Preto dará início ao ano letivo de 2024. Confira a programação destinada aos estudantes:

📅 25/03 - Segunda-feira:

• 07h às 11h: Programação especial para estudantes ingressantes nos Cursos Técnicos Integrados.

• 📍 Local: Auditório Arthur Versiani Machado

• Observação: As demais turmas dos 2º e 3º anos terão aulas normalmente ao longo de todo o dia. Alunos ingressantes também terão aulas no período da tarde.

• 19h: Programação especial para estudantes ingressantes nos Cursos Noturnos.

• 📍 Local: Auditório Arthur Versiani Machado

• 🌟 Acolhimento e falas gerais da Direção, equipe pedagógica e de apoio estudantil. Apresentação das coordenações dos cursos.

• 20h: Palestra: Vida Estudantil e saúde mental

• 🎙️ Palestrante: Prof. Dr. Aisllan Diego de Assis

• 📍 Local: Auditório Arthur Versiani Machado

• 21h: Condução dos(as) estudantes aos respectivos pavilhões, junto às coordenações de curso.

📅 26/03 - Terça-feira:

• 10h - 12h30: Encontro em formato de oficina para estudantes ingressantes e representantes de turmas dos 2º e 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados.

• 📍 Local: Auditório Arthur Versiani Machado.