Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: Transporte Municipal para o IFMG Campus Ouro Preto - ANO LETIVO DE 2024/1

Atenção alunos(as) residentes nos distritos de Ouro Preto:
publicado: 19/08/2024 14h43, última modificação: 19/08/2024 14h43

Olá, estudantes!

O Setor de Transportes vinculado à Secretaria Municipal de Educação de Ouro Preto (SME-OP) está atualizando o cadastro dos alunos residentes nos distritos de Amarantina, Antônio Pereira, Cachoeira do Campo, Chapada, Engenheiro Correa, Glaura, Lavras Novas, Miguel Burnier, Rodrigo Silva, Santa Rita de Ouro Preto, Santo Antônio do Leite, Santo Antônio do Salto e São Bartolomeu que fazem o uso do transporte escolar entre os referidos distritos e o IFMG – Campus Ouro Preto.

Portanto, a Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura (DEXT) solicita, especificamente, aos alunos pertencentes ao público acima, que acessem o link a seguir e façam a atualização do seu cadastro, ou o seu primeiro cadastro, caso você, estudante, não tenha preenchido o formulário anteriormente.

Link de cadastrohttps://forms.gle/qc5LnXR5onbHkBEm9

A DEXT informa que este (re)cadastro está aberto de hoje, dia 19/08/2024 até a próxima quarta-feira, dia 28/08/2024.

NOTA: Se você não é aluno regularmente matriculado ou se você reside na sede de Ouro Preto ou em outra localidade não listada acima, você não deve preencher este formulário.

Ao preencher este formulário você está ciente e de acordo que seus dados serão enviados para o setor responsável pelo transporte público de estudantes do município de sua residência.

Em caso de dúvidas, você pode encaminhá-las para o e-mail extensao.ouropreto@ifmg.edu.br.

Preencher no Formulários Google