Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ouro Preto promove Batalha de Rima em parceria com o Coletivo Minas Reparações na próxima segunda (20)

publicado: 16/11/2023 13h58, última modificação: 17/11/2023 08h28

O IFMG - campus Ouro Preto, em parceria com o Coletivo Minas Reparações, promoverá uma batalha de rima, seguida de um ato em Ouro Preto, no dia 20 de novembro (segunda-feira), a partir das 10 horas, no Museu Boulieu, localizado na Rua Padre Rolim, 412 - Centro. A atividade integra as ações da Semana Integrada da Consciência Negra e da Semana de cultura Afro-brasileira do IFMG - Campus Ouro Preto.

A batalha será aberta para estudantes do Ensino Médio regularmente matriculados nas escolas públicas de Ouro Preto.

Confira o regulamento

Inscreva-se aqui