Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus seleciona estagiários(as) para a área de Tecnologia da Informação

Campus seleciona estagiários(as) para a área de Tecnologia da Informação

publicado: 10/04/2023 12h44, última modificação: 10/04/2023 12h44

O IFMG - Campus Ouro Preto estará com inscrições abertas, de 11/04 a 08/05, para o processo seletivo de estágio não-obrigatório (remunerado) do setor de Tecnologia da Informação.

Serão oferecidas duas vagas para estudantes de cursos de graduação na área tecnologia da informação (ciência da computação, sistemas de informação etc). As atividades a serem exercidas estão relacionadas ao desenvolvimento de software.

A carga horária será de seis horas. Os(as) estagiários(as) receberão bolsa no valor de R$ 1.125,69 e auxílio-transporte de R$10,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente presencial estagiados.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br, onde também está disponível o edital. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Acesse:

EDITAL 22/2023 - Seleção de estudantes para estágio não-obrigatório no IFMG - Campus Ouro Preto (Tecnologia da Informação)