Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CODAMAT oferta Recuperação Paralela para alunos do campus

CODAMAT oferta Recuperação Paralela para alunos do campus

publicado: 27/05/2019 10h49, última modificação: 27/05/2019 10h49

A Coordenação da Área de Matemática (CODAMAT) ofertará aos alunos do 1º ano do ensino integrado do Campus Ouro Preto o projeto de ensino Recuperação Paralela.

A iniciativa constitui na oferta de encontros e oficinas para trabalhar tópicos de matemática com alunos que apresentam dificuldades e/ou defasagens nas aulas, visando dá-los condições de superar estas deficiências. Serão priorizadas ações significativas e diversificadas que atendam a pluralidade das demandas existentes a partir das dificuldades e defasagens detectadas em cada aluno. Será evitada a simples repetição dos tópicos trabalhados nas aulas eletivas, utilizando-se, para este fim, metodologias diferentes.

As oficinas terão início no dia 07/06 e ocorrerão todas as sextas-feiras, das 13h às 14h40, na sala 108 do Pavilhão de Segurança do Trabalho.

Não há necessidade de inscrição prévia e nem do compromisso de comparecer em todos os encontros. É simples: está com dificuldades em determinado tópico ou em uma atividade? Compareça, que a equipe do projeto irá ajudá-lo!