Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso: Adote um Jardim do IFMG-Campus Ouro Preto

Concurso: Adote um Jardim do IFMG-Campus Ouro Preto

publicado: 06/10/2023 09h08, última modificação: 06/10/2023 09h06

O Setor de Saúde do Campus Ouro Preto convida a comunidade escolar a participar do Concurso Adote um jardim do Campus, para conscientização dos servidores e discentes de datas importantes como Outubro Rosa e Novembro Azul na prevenção do câncer de mama e próstata. As inscrições estarão abertas no período de 02/10 a 20/10/2023.

Nesta proposta, os participantes deverão escolher um local, dentro do IFMG-Campus Ouro Preto, em que, seja possível a criação de um jardim, e plantar flores, arbustos e plantas de pequeno porte, além de incluir alguma frase, palavra ou símbolo que contemple os temas do outubro rosa (prevenção ao câncer de mama) e novembro azul (prevenção ao câncer de próstata). O resultado final e premiação do concurso será no IFMG-Campus Ouro Preto no dia 27/10/2023, no período da manhã.

O Setor de  Saúde espera a participação de todos, para que assim incentivem os nossos discentes e servidores a se integrarem às ações oferecidas pelo Campus.

Regras para participar do concurso