Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa Diálogos promove palestra sobre Avaliação da Aprendizagem

Programa Diálogos promove palestra sobre Avaliação da Aprendizagem

publicado: 26/06/2018 10h30, última modificação: 26/06/2018 14h03

O Programa Diálogos, em parceria com o Programa Sala Aberta, da UFOP, promoverá, no dia 17 de julho, a palestra Avaliação da Aprendizagem.

O palestrante convidado é o professor Dr. Cipriano Carlos Luckesi, que é referência brasileira na área de Avaliação, que já publicou livros, capítulos de livros e artigos em periódicos científicos, orientou teses e dissertações, além de ter proferido inúmeras palestras/conferências sobre o tema em todo o país.

O Prof. Dr. Luckesi possui mestrado em Ciências Sociais (UFBA) e doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC - SP). É Professor aposentado da Faculdade de Filosofia, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Entendemos que essa temática necessita ser tratada com profundidade, pois constitui-se em um desafio em nosso cotidiano,  demandando reflexão sobre a prática e construção coletiva de conhecimentos.

A palestra será realizada no dia 17 de julho, às 14h e 30min no Auditório Central.

Inscrições até o dia 15 de julho no link:  https://goo.gl/forms/IhL1y8R4WPki2S3A3