Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenadoria da Matemática divulga resultado do projeto Acertando o Passo

Coordenadoria da Matemática divulga resultado do projeto Acertando o Passo

publicado: 24/04/2019 10h23, última modificação: 24/04/2019 10h23

A Coordenadoria da Matemática torna público os alunos selecionados para participarem do Projeto Acertando o Passo. As atividades do projeto se iniciam nesta 6ª feira (26/04) às 13 h. Os alunos selecionados foram divididos em 8 turmas e deverão ficar atentos ao pavilhão e a sala que deverão comparecer para participarem das atividades do projeto.

A primeira atividade do projeto será a aplicação de uma avaliação diagnóstica nos alunos. Esta avaliação visa observar as facilidades/dificuldades que os alunos apresentam nos tópicos a serem trabalhados nas demais atividades do projeto.

Acesse a lista dos selecionados, clique aqui