Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Distribuição de Kit Alimentos: estudantes do campus têm até 10/02 para se cadastrar

publicado: 07/02/2022 10h09, última modificação: 07/02/2022 10h09

O IFMG-Campus Ouro Preto irá distribuir Kit Alimentos/PNAE para estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos a partir das próximas semanas.

A entrega dos kits ocorrerá de forma presencial e será realizada nas dependências do Campus em datas e horários a serem divulgados e de acordo com o Protocolo de Biossegurança estabelecido para este fim.

As inscrições vão até às 22 horas do dia 10 de fevereiro de 2022 (quinta-feira). Após esta data, os inscritos receberão informações pelo site do campus sobre dias, horários e procedimentos para a retirada. O planejamento do número de cestas a ser entregue será com base nestas manifestações. Atenção, este prazo não será prorrogado!

Devido ao volume de alimentos do Kit, se possível, compareçam de carro!

Para receber o seu Kit Alimentos, os estudantes devem estar regularmente matriculados e preencher o formulário abaixo:

Caso necessite de outros esclarecimentos, entre em contato via e-mail: restaurante.op@ifmg.edu.br