Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o resultado das eleições das comissões eleitorais
conteúdo

Notícias

Divulgado o resultado das eleições das comissões eleitorais

Votação eletrônica foi realizada em 27 de abril. Saiba quem são os integrantes eleitos nos segmentos docente, técnico e discente.
publicado: 02/05/2023 09h19, última modificação: 02/05/2023 09h19

A Comissão Especial publicou o resultado da votação para eleger as comissões eleitorais locais. Foram eleitos três representantes de cada segmento (docente, técnico administrativo e discente) que irão constituir o grupo responsável por realizar o processo de consulta à comunidade para eleger reitor e diretores-gerais de campi, com mandato de 2023 a 2027.

Clique aqui e veja o resultado das eleições

A votação ocorreu na quinta-feira, 27 de abril, pela internet, no sistema Helios Voting, no horário de 7h às 22h. A eleição foi realizada somente em algumas unidades do IFMG, conforme o Comunicado nº 9 da Comissão Especial.

Os recursos contra o resultado podem ser interpostos nesta sexta-feira, 28 de abril. A homologação do resultado será feita pela Comissão Especial na próxima terça-feira, 2 de maio. Já no dia seguinte, as comissões eleitas se reúnem para definir os integrantes da Comissão Eleitoral Central. A nomeação oficial das comissões será realizada no dia 4 de maio, durante reunião do Conselho Superior.

Acesse a página com as publicações da Comissão Especial

 

Fonte: Comunicação / Reitoria IFMG

registrado em: , ,