Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital 05/2020 - Confira o Resultado Preliminar do Programa de Assistência Estudantil

publicado: 28/05/2020 14h07, última modificação: 28/05/2020 14h07

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para os auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 05/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Excepcionalmente, serão aceitos recursos por  indeferimentos relacionados a pendências de documentos. Portanto, além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelos alunos e seus responsáveis.  O modelo do termo encontra-se anexo ao edital 05/2020 e poderá ser feito de próprio punho.

Confira o Resultado Preliminar clicando aqui

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Serviço Social através do email: servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br ou pelo telefone (031) 3559-2210.