Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública para alunos voluntários no Planeta IFMG

Chamada Pública para alunos voluntários no Planeta IFMG

publicado: 18/09/2024 17h44, última modificação: 18/09/2024 17h47

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público o presente edital de Chamada Pública para alunos voluntários Planeta IFMG, no Campus Ouro Preto.

A finalidade desta presente chamada é a seleção de alunos voluntários para auxílio à realização do evento Planeta IFMG 2024, no Campus Ouro Preto. Serão selecionados 20 estudantes para organização e/ou monitoria, distribuídos ao longo dos dias 2, 3 e 4 de dezembro.

O IFMG considera o Serviço Voluntário uma atividade prática, não remunerada, com objetivos cívicos, educacionais, científicos, culturais e esportivos;

Ao término do prazo, o aluno voluntário terá direito a um certificado de comprovação de horas de até 50 horas;

INSCRIÇÃO

O período de inscrições será de 20 de setembro a 04 de outubro de 2024;

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pelo formulário disponível no documento do edital abaixo.

Clique aqui para acessar o Edital nº 417/2024.

O processo seletivo será coordenado e executado pela Comissão de Organização do Planeta IFMG 2024.

Dúvidas deverão ser dirigidas à Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós Graduação do IFMG Campus Ouro Preto para o endereço: dpipg.ouropreto@ifmg.edu.br

registrado em: