Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital nº 11/2022 - Seleção de estudantes para estágio não-obrigatório no IFMG - Campus Ouro Preto

publicado: 13/04/2022 15h38, última modificação: 13/04/2022 15h38

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório para estudante do curso de Turismo, que esteja cursando a partir do 3º período do curso.

A oferta é de 01 vaga com carga-horária diária de 04 horas. Dentre as atividades a serem exercidas estão atuar junto ao Setor de Eventos no auxílio do planejamento, organização e supervisão dos eventos. Dar Auxilio e assistência na transmissão de lives dos eventos online do Campus, na plataforma StreamYard. Dar suporte no atendimento ao público demandante de eventos no campus Ouro Preto. Auxiliar na coordenação de montagem e desmontagem dos eventos do campus Ouro Preto. Dar suporte na gestão da agenda de eventos do auditório do campus Ouro Preto.

Confira o Edital nº 11/2022

Retificação 01 do Edital nº 11/2022

INSCRIÇÕES

O período de inscrições será do dia 07 a 18 de abril de 2022. As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. As pessoas interessadas deverão acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, a pessoa interessada em candidatar-se à vaga deverá usar exclusivamente o email: gestaodepessoas.ouropreto@ifmg.edu.br.