Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital nº 187/2024 | Publicado Processo de Seleção de Projetos de Pesquisa com financiamento - Demanda Livre

publicado: 18/07/2024 19h25, última modificação: 19/07/2024 20h33

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público o presente Edital nº 187/2024 do Processo de Seleção de Projetos de Pesquisa com financiamento - Demanda Livre.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 187/2024

Outros Documentos:
Anexo II e III

O presente Edital compõe ações voltadas ao desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico e à iniciação de estudantes à pesquisa.

O recebimento e avaliação dos projetos, divulgação dos resultados do edital, registro de projetos de pesquisa e cadastro dos estudantes bolsistas e/ou voluntários competem à Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Campus Ouro Preto (DPIPG).

O valor total aportado nesta chamada é de R$45.690,00 (quarenta e cinco mil, seiscentos e noventa reais).

O período de inscrições é de 30 julho até 20 de agosto de 2024.

A inscrição deverá ser realizada pelo coordenador do projeto, exclusivamente via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) por meio do seguinte endereço: https://suap.ifmg.edu.br.

São elegíveis somente projetos apresentados por servidores do quadro permanente do IFMG Campus Ouro Preto, por professores substitutos, visitantes e por servidores em colaboração técnica com o IFMG-Campus Ouro Preto.