Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital nº 456/2024 | Processo seletivo de bolsista na modalidade colaborador externo - área matemática - para atuação no programa de atendimento educacional especializado do IFMG - Campus Ouro Preto.

publicado: 25/09/2024 11h07, última modificação: 25/09/2024 11h07

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – IFMG-Campus Ouro Preto, torna público o processo para seleção de Bolsista na modalidade Colaborador Externo, para atuação no Programa de Atendimento Educacional Especializado do IFMG, normatizado pela Resolução nº 9 de 3 de julho de 2020 e pela Instrução Normativa 07/2019, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

Documentação para inscrição:

Obrigatório - Formulário de Inscrição (ANEXO I) devidamente preenchido e assinado e documento oficial com foto e CPF, em formato PDF.

Obrigatório - Documentação comprobatória de escolaridade mínima, conforme item 3.6, em PDF.

Documentação adicional considerada para contagem de pontuação, conforme barema de pontuação (ANEXO II), em PDF.

Os documentos elencados devem ser enviados no período de 25/09/2024 a 06/10/2024 para o e-mail do NAPNEE: napnee.ouropreto@ifmg.edu.br, assunto “SELEÇÃO COLABORADOR EXTERNO MATEMÁTICA /NOME DO CANDIDATO”

Para acessar o Edital, clique aqui

Anexo I - Ficha de Inscrição

Anexo II - Barema de Avaliação de Etapa - Prova de Títulos