Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Campus Ouro Preto contarão com curso preparatório para redação do Enem

publicado: 02/08/2024 09h57, última modificação: 02/08/2024 09h57

Estudantes do 3° ano dos cursos técnicos integrados do Campus Ouro Preto poderão contar com uma preparação extra para a prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De 12 de agosto a 28 de outubro, os professores Érica Aniceto e Paulo Ricardo Moura, da Coordenadoria de Língua Portuguesa (Codalip), oferecerão o curso “Trocando ideias: desvendando a redação do Enem”. As aulas visam treinar a produção escrita da redação do Enem, desenvolvendo as competências avaliadas no exame por meio de uma preparação teórico-prática.

Os encontros ocorrerão às segundas-feiras, das 11h às 12h, no Auditório Arthur Versiani Machado. Todos os estudantes regularmente matriculados no 3° ano do Ensino Médio do Campus Ouro Preto poderão participar sem necessidade de inscrição.