Você está aqui: Página Inicial > Notícias > GPTAE abre chamada para submissão e seleção de artigos científicos

GPTAE abre chamada para submissão e seleção de artigos científicos

publicado: 19/04/2022 12h39, última modificação: 19/04/2022 12h39

A Equipe Gestão Pública: a Visão dos Técnicos-Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais (GPTAE) está selecionando 15 artigos científicos para compor o 9º volume da coletânea GPTAE. Os interessados têm até o dia 14 de maio para enviar os artigos científicos pelo Formulário GPTAE - Submissão e Seleção de Artigos Científicos (clique aqui).

Os textos devem seguir os seguintes temas: gestão pública nas Universidades Públicas e Institutos Federais; gestão de pessoas nas instituições de ensino superior e equivalentes; práticas de ensino, pesquisa, extensão e apoio pedagógico aos estudantes; ética na gestão pública e os princípios da Administração Pública; realidade das Instituições Federais de Ensino e orçamento público; aspectos sobre qualidade de vida, segurança, saúde e cultura organizacional no ambiente laboral dos técnicos-administrativos em Educação (TAEs); a sustentabilidade ambiental nas Universidades Públicas e Institutos Federais; gestão de documentos públicos; tecnologia da informação, inclusão e inovação na administração; cultura e comunicação; direitos humanos e políticas públicas; as Universidades Públicas e os Institutos Federais nos tempos da pandemia de Covid-19.

Outras informações sobre a chamada técnica, basta acessar o Comunicado nº 3, de 31 de março de 2022 ou pelo e-mail taepublicaartigoselivros@gmail.com

Sobre o GPTAE

O projeto é realizado voluntariamente por servidores técnicos-administrativos em Educação (TAEs). Para o 9º volume, servidores de diversas instituições públicas estaduais e federais participam da comissão organizadora e científica.

Conheça as edições anteriores

Fonte: Comunicação / Reitoria IFMG