Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Informações sobre a entrega do Kit Lanche

Informações sobre a entrega do Kit Lanche

publicado: 24/05/2021 19h10, última modificação: 24/05/2021 19h10

Acesse KIT LANCHE – GERAL para conferir a lista com o nome de todos os alunos que terão direito a retirar o seu Kit, bem como o dia de retirada. Fique atento a esta informação, pois foi necessário realizar algumas adequações devido ao número de alunos, a fim de se evitar aglomerações. Nesse sentido, pode ser que o dia destinado para que você efetue a retirada seja diferente do que você havia marcado.

Para retirar o seu Kit você deverá levar, já preenchido, o TERMO DE RECEBIMENTO – Kit Lanche – PNAE, e portar algum documento de identificação com foto.

“Não posso comparecer ao campus para retirar o ki! Como proceder?” Preencha o TERMO DE RECEBIMENTO – Kit Lanche – PNAE e anexe, a este formulário, algum documento de identificação com foto. Desta forma, outra pessoa - familiar, companheiro(a), amigo(a) etc. - poderá efetuar a retirada do kit por você, mediante a entrega desta documentação.

Caso necessite de outros esclarecimentos, entre em contato via e-mail: gerenciainstitucional.op@ifmg.edu.br.

Acesse:
KIT LANCHE – GERAL