Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Informe urgente sobre transporte da linha Saramenha e Mariana

Informe urgente sobre transporte da linha Saramenha e Mariana

publicado: 15/03/2022 16h59, última modificação: 15/03/2022 17h07

Prezados(as) alunos(as), boa tarde!

Conforme e-mail enviado ontem, dia 15/03/2022, pela Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura, procuramos a empresa Transcotta Agência de Viagens, responsável pela linha Saramenha/Mariana, utilizada pelos alunos e alunas moradores de Mariana no retorno para suas residências, no intuito de contribuir para o reestabelecimento dos horários praticados antes da pandemia da COVID-19.

A empresa informa que apesar de todos os esforços ainda não foi possível restabelecer os horários completos. Assim, repassamos as informações recebidas na data de hoje para que todos(as) possam se planejar:

1) Hoje, dia 15/03/2022, o último horário da linha Saramenha/Mariana será às 19h. A empresa recomenda que os alunos(as) com aulas após este horário podem utilizar a linha Ouro Preto/Mariana, que passa pelo centro de Ouro Preto (não passa no IFMG), que tem último horário saindo de Ouro Preto às 23h.

2) À partir de amanhã, dia 16/03/2022, serão disponibilizados mais dois horários:

Saída de Mariana: 19:30 e 21:30

Saída de Saramenha: 20:30 e 22:40

O quadro de horários completo, que entra em vigor à partir de amanhã, segue na imagem abaixo.

Quadro horários Saramenha-Mariana e Mariana-Saramenha.jpeg

Atenciosamente,