Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscreva-se nas disciplinas isoladas do Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental do campus Bambuí

publicado: 11/08/2021 16h00, última modificação: 11/08/2021 16h00

O Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental (MPSTA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – Campus Bambuí, comunica a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Alunos Especiais candidatos às Disciplinas Isoladas no MPSTA, a serem cursadas no segundo semestre de 2021, com vistas ao preenchimento de 50 (cinquenta) vagas, distribuídas em 04 (quatro) disciplinas a saber: Ecologia Aplicada, Energias Renováveis: Fundamentos, Tecnologias e Aplicações, Pedogênese, Sensoriamento Remoto.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 15/08/2021somente via e-mail. A documentação exigida para inscrição deverá ser encaminhada para o e-mail mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.brO aluno especial poderá se inscrever somente em uma das disciplinas ofertadas.

Serão selecionados os candidatos a Alunos Especiais considerados aptos pelos docentes responsáveis em cada uma das Disciplinas Isoladas. O resultado será divulgado no sítio do Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental (www.ifmg.edu.br/mestrado), em até 23/08/2021, conforme disposto no Anexo II - cronograma de atividades do processo de seleção simplificado.

As dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br

Cronograma de Atividades do Processo Seletivo Simplificado:

Atividades  Período
Inscrições (somente por e-mail)  11 a 15/08/2021
Análise pelos professores responsáveis pela disciplina 16 e 17/08/2021
Divulgação dos resultados finais até 23/08/2021
Matrículas dos aprovados -1ª chamada (por e-mail) 24 e 25/08/2021
Início das aulas 13/09/2021

Clique aqui para ler o Edital

Anexo I - Ficha de Inscrição/ Disciplinas Isoladas 2021/2

Fonte: Comunicação Campus Bambuí