Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para 5ª Semana de Automação Industrial e 1° Workshop de Inteligência Artificial

publicado: 17/01/2024 13h41, última modificação: 17/01/2024 13h41

A Coordenadoria de Automação Industrial do IFMG - Campus Ouro Preto promove, de 23 a 26 de janeiro, a 5ª Semana de Automação Industrial. A edição será marcada pela realização do 1° Workshop de Inteligência Artificial, que envolverá, além dos estudantes do curso técnico integrado, os estudantes da Especialização em Inteligência Artificial da instituição.

O evento é gratuito, aberto ao público, e contará com competição de Jogos Eletrônicos, oficinas e debates sobre temas importantes e atuais, como diversidade de gênero em tecnologia e ética na área de inteligência artificial.

Haverá, ainda, a tradicional mostra dos projetos de automação desenvolvidos pelos estudantes ao longo do ano letivo.

Programação e inscrições

Confira a programação completa e inscreva-se gratuitamente nas atividades do evento em: https://www.even3.com.br/5a-semana-de-automacao-industrial-e-i-workshop-de-inteligencia-artificial-do-ifmg-ouro-preto-424862/