Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o concurso de cartazes “Trote não rola”

Inscrições abertas para o concurso de cartazes “Trote não rola”

publicado: 21/04/2023 07h59, última modificação: 25/04/2023 12h51

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Pedagógicos, por meio do Setor Pedagógico, abriu inscrições para o concurso de cartazes “Trote não rola”. A iniciativa visa à participação de estudantes regularmente matriculados no Campus Ouro Preto, com o objetivo de estimular a criatividade, o senso crítico e o acolhimento dos estudantes ingressantes na instituição.

Poderá se inscrever no concurso qualquer estudante regularmente matriculado no no campus. Cada proponente poderá inscrever até duas propostas nas modalidades de fotografia, pintura, quadrinhos e grafite.

Os interessados deverão se inscrever mediante envio da ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada de forma legível (ANEXO I), e do(s) cartaz (es) no formato A3, em PDF ou JPEG, sem identificação, para o email pedagogia.ouropreto@ifmg.edu.br .

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 24 de abril a 1º de maio de 2023.

Os três primeiros colocados serão premiados da seguinte forma:

1º lugar - Uma caixa de som portátil
2º lugar - Um vale compra no valor de R$ 100 no Amor em Pedaço
3º lugar - Uma cesta de guloseimas

Para mais informações, acesse o edital:

EDITAL - CONCURSO DE CARTAZES TROTE NÃO ROLA