Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NAPNEE do Campus Ouro Preto promove quinto encontro sobre deficiências

NAPNEE do Campus Ouro Preto promove quinto encontro sobre deficiências

publicado: 28/10/2021 10h33, última modificação: 28/10/2021 10h46

Estão abertas as inscrições para a quinta oficina da série "Diálogos sobre as deficiências", promovida pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE), do IFMG Campus Ouro Preto.

No encontro de 04 de novembro, a palestrante Ozana Vera Leal discutirá os "Diálogos sobre os diversos diagnósticos da pessoa com deficiência, em relação com a família".

Sobre a palestrante

Graduada em pedagogia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialização em Educação Inclusiva (UEMG) e pós-graduanda em Neurociências. Atualmente, é coordenadora do setor pedagógico da Clínica Vias do Saber, em Belo Horizonte, sendo responsável pela avaliação do desempenho escolar e consultoria colaborativa junto a crianças, adolescentes e adultos.

Quem pode participar?

O público-alvo do evento são os membros do NAPNEE e os professores do Instituto que atuam com estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE), embora a intenção seja a de estreitar as parcerias com os outros NAPNEEs de Minas Gerais e com o Núcleo de Educação Inclusiva da Universidade Federal de Ouro Preto (NEI).

INSCREVA-SE NA OFICINA AQUI!

Fique atento(a), pois as vagas são limitadas.

SERVIÇO:
Palestrante: Ozana Vera Leal
Data: quinta-feira, 04 de novembro de 2021.
Horário: a confirmar.
Plataforma: Google Meet (O link de acesso à sala será enviado somente aos inscritos).

Para mais informações, entre em contato com o e-mail napnee.ouropreto@ifmg.edu.br.