Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de falecimento e declaração de luto oficial

Nota de falecimento e declaração de luto oficial

publicado: 02/09/2022 13h42, última modificação: 02/09/2022 13h42

Comunicamos, com imenso pesar, o falecimento da servidora docente Clarissa Fernandes das Dores.

Clarissa, ingressou na Instituição em 20 de dezembro de 2011, completando mais de 10 anos de história em nossa Escola. O trabalho, cuidadoso e dedicado, da professora, relacionado à inclusão, foi marcante na instituição. Este legado será deixado nos colegas e nos alunos que tiveram a oportunidade de conviver com a professora.

Ainda não temos informações sobre velório e sepultamento.

A comunidade do IFMG - Campus Ouro Preto presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família enlutada e se solidariza com a dor dos amigos e colegas de trabalho.

A Instituição decretou luto oficial por três dias, a partir de 2º de setembro de 2022, no âmbito do IFMG - Campus Ouro Preto, conforme Portaria nº 319-2022.

PORTARIA Nº 319/2022