Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oficinas de Biologia para o Exame Nacional do Ensino Médio

Oficinas de Biologia para o Exame Nacional do Ensino Médio

publicado: 20/05/2019 10h42, última modificação: 20/05/2019 10h42

Com o objetivo de preparar os alunos para as habilidades específicas exigidas na prova de biologia do ENEM, a Coordenadoria de Ciências Biológicas (CODACIB) ofertará oficinas preparatórias para estudantes do Campus Ouro Preto.

Nas oficinas serão trabalhados os principais conteúdos de Biologia relativos às três séries do Ensino Médio e que são mais abordados no exame. Elas ocorrerão quinzenalmente, a partir do dia 05 de junho, das 11 às 12 horas.

Para participar, o aluno deverá preencher ficha de inscrição que se encontra na CODACIB. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de maio e as vagas são limitadas.