Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Orientações para retirada do Kit Alimentação (PNAE) para estudantes

Orientações para retirada do Kit Alimentação (PNAE) para estudantes

publicado: 14/02/2022 11h58, última modificação: 14/02/2022 11h58

O IFMG - Campus Ouro Preto divulga a listagem dos(as) estudantes cadastrados(as) e as orientações para retirada do Kit Alimentação. As listagens estão divididas por data de retirada, conforme abaixo. Somente alunos regularmente matriculados constam nas relações:

Obs.: foi dada prioridade para as datas indicadas pelos/as estudantes no ato de preenchimento do formulário.

PROCEDIMENTOS PARA O MOMENTO DA RETIRADA

Para retirar o seu Kit, você deverá:

a) se identificar (estar munido de documento de identificação com foto), tanto na portaria do campus, quanto no local de entrega (restaurante novo);
b) já levar preenchido o termo de recebimento do kit alimentação encaminhado para seu e-mail e assim;
c) receber seu kit. No local, você também receberá orientações.

Utilizaremos as informações prestadas no formulário de inscrição para o caso daqueles estudantes que não puderem comparecer ao campus para retirar o kit no dia agendado. Desta forma, outra pessoa - familiar, companheiro(a), amigo(a), etc. - poderá efetuar a retirada do kit por você, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Não deixe de retirar seu kit na data agendada, pois a distribuição foi planejada para atender cada inscrito/a. A não retirada poderá implicar no desperdício dos alimentos previamente separados para você.

Solicitamos a todos e todas que compareçam munidos de máscara e, assim que procederem a retirada do kit, que se desloquem para a portaria indicada para saída para se evitar aglomerações no campus.

Lembramos que cada estudante apto/a têm direito a apenas um kit.

O formulário para preenchimento a ser entregue no dia foi encaminhado para o e-mail indicado no cadastro.

Caso necessite de outros esclarecimentos, entre em contato via e-mail: restaurante.op@ifmg.edu.br.