Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de discussão destinado aos estudantes do IFMG - campus Ouro Preto tem data e local marcados

publicado: 26/05/2023 11h43, última modificação: 29/05/2023 08h23

Na próxima quinta-feira (01/06), das 11 às 12 h, ocorrerá a primeira reunião do grupo de discussão dos cursos técnicos integrados do IFMG - Campus Ouro Preto. O evento acontecerá no auditório de Gestão da Qualidade e tem como tema central "Os desafios de ser estudante".

Os objetivos da reunião são: incentivar o pensamento crítico, a cultura do diálogo e o protagonismo estudantil. Desse modo, os temas debatidos e a organização do grupo sempre contarão com os estudantes.Os professores responsáveis são Paulo Ricardo Moura da Silva e Alice Yoko Horikawa, juntamente com as estudantes Iamé Claudino da Silva e Emanoelle Vitoria de Paula Barros, do curso de Mineração.

A ideia do encontro surgiu a partir da ampla participação dos estudantes no Primeiro Ciclo de Debates Estudantis, durante a Semana de Ciência e Tecnologia. Outra informação importante é que não será autorizada a propaganda eleitoral de qualquer candidato/a neste encontro.