Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Processo de seleção de bolsista (Edital nº 244/2024)

Resultado final do Processo de seleção de bolsista (Edital nº 244/2024)

Projeto: aulas de preparação para o exame do Encceja para mulheres do Município de Mariana - MG
publicado: 08/08/2024 17h34, última modificação: 08/08/2024 17h43

*Notícia atualizada em 08 de agosto de 2024 para publicação do Resultado Final do edital.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Ouro Preto, torna público o Resultado Final do Edital 244/2024 que dispõe sobre a abertura de inscrições para o exame de seleção de 03 (três) bolsas de extensão PIBEX para alunos dos cursos de licenciatura do IFMG campus Ouro Preto e da UFOP para atuar no projeto: Aulas de preparação para o exame do Encceja para mulheres do Município de Mariana - MG.

INSCRIÇÃO

- Para se inscrever, o(a) interessado(a) deverá enviar um e-mail para extensao.ouropreto@ifmg.edu.br, com o assunto: Bolsa PIBEX e número do Edital que deseja se inscrever, anexando os seguintes documentos:

a) Histórico escolar (versão obtida no sítio eletrônico);

b) Comprovante de matrícula no 1º semestre de 2024 (versão obtida no sítio eletrônico);

c) Link Curriculum Lattes (obrigatório cadastro na plataforma e envio apenas do link);

d) Pequena redação relatando o porquê do interesse pelo projeto de extensão;

e) Dados pessoais para contato: nome completo, telefone e e-mail.

- O envio do e-mail deverá ocorrer entre os dias 01/08/2024 a 05/08/2024 até as 23:59 horas, não sendo aceitas inscrições fora do disposto neste edital.

- A lista dos candidatos inscritos será divulgada no site do IFMG campus Ouro Preto.

Resultado Final do Edital nº 244/2024

Resultado preliminar do Edital nº 244/2024

Para acessar o Edital, clique aqui