Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo de seleção de bolsista - Projeto: Comunicação Digital da Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura (DEXT) do IFMG Campus Ouro Preto (Edital nº 125-2024)

publicado: 05/07/2024 10h44, última modificação: 05/07/2024 10h44

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Ouro Preto, torna publico o Edital 125/2024, que dispõe sobre  processo de Seleção de Bolsista para Projeto: Comunicação Digital da Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura (dext) do IFMG Campus Ouro Preto.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever, o(a) interessado(a) deverá enviar um e-mail para extensao.ouropreto@ifmg.edu.br, com o assunto: Bolsa AT-NS e número do Edital que deseja se inscrever, anexando os seguintes documentos:

a) Preenchimento ficha de inscrição.

b) Comprovação da avaliação e classificação socioeconômica pela Assistência Estudantil da instituição de ensino superior.

O e-mail contendo os documentos deverá ser enviado até as 23:59 horas do dia 11/07/2024.

O(A) Candidato(a) receberá um protocolo informando seu número de inscrição.

Fica facultado ao(a) candidato(a) se declarar como negro(a) ou deficiente no momento da inscrição.

Para acessar o Edital, clique aqui

Anexo I - Formulário de inscrição para seleção de bolsista

Anexo II - Resumo e Introdução do projeto: Programa de Comunicação Digital da DEXT