Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2023/1: Resultado preliminar da análise de documentos da matrícula em quinta chamada para os cursos técnicos
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2023/1: Resultado preliminar da análise de documentos da matrícula em quinta chamada para os cursos técnicos

publicado: 28/04/2023 10h56, última modificação: 02/05/2023 09h59

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público o Resultado preliminar da análise de documentos da matrícula em quinta chamada para ingresso nos cursos técnicos, conforme documentos a seguir:

Acesse a lista por curso clicando em uma das opções abaixo.

Técnico Integrado em Administração - retificado

Técnico Integrado em Automação Industrial

Técnico Integrado em Edificações

Técnico Integrado em Mineração

Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho

RECURSOS

Período de interposição de recurso será de 28 de abril até as 23 horas e 59 minutos de 03 de maio de 2023.

Caberá interposição de recurso fundamentado ao IFMG, no prazo definido no cronograma disponível no site do IFMG Campus Ouro Preto, contra indeferimento do resultado preliminar da análise de documentos da solicitação de matrícula. O candidato ou seu responsável (quando menor) deverá interpor recurso, exclusivamente, via internet pelo endereço eletrônico (e-mail): matriculade.ouropreto@ifmg.edu.br, anexando o formulário, disponibilizado no site (formulário de recurso), bem como toda a documentação e as informações que o candidato julgar necessárias à comprovação documental, da análise realizada pela Comissão Multissetorial de Análise de Documentos. 

Será INDEFERIDO: 
- O recurso que for encaminhado fora do endereço especificado acima;
- O recurso que for interposto em desacordo com o prazo estabelecido no cronograma.

Após análise do recurso, a decisão relativa ao deferimento ou indeferimento dos recursos será divulgada no site do IFMG Campus Ouro Preto, em data estabelecida no cronograma.

A decisão da Comissão Multissetorial de Análise de Documentos terá caráter terminativo e não será objeto de reexame, ou seja, não haverá reapreciação de recursos, sendo, portanto, a última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

O IFMG - Campus Ouro Preto não se responsabiliza, quando os motivos de ordem técnica não lhe forem imputáveis, por recursos não recebidos, por falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, problemas de ordem técnica nos computadores utilizados pelos candidatos, bem como por outros fatores alheios que impossibilitem a transferência dos dados.

Não haverá interposição de recursos após o Resultado final.

As dúvidas sobre a interposição do recurso deverão ser direcionadas, EXCLUSIVAMENTE, pelo e-mail: matriculade.ouropreto@ifmg.edu.br, segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas.

NÃO SERÃO RESPONDIDOS E-MAILS RECEBIDOS APÓS AS 17 HORAS NEM AOS FINAIS DE SEMANA/FERIADOS.

Clique aqui para acessar o formulário de recurso

 

Acesse as informações e cronograma do Processo Seletivo 2023/1 - Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes na página: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/ingresso/processo-seletivo-2023-1/cursos-tecnicos-integrado-e-subsequente/